Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?
Novo
37%
Semi-novo
27%
Usado
32%
Vintage
4%
Votos totais: 285

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

Novas motos para 2012

Se pensa em comprar uma moto nova ou substituir a atual, espere mais um pouco e aguarde pelo início do novo ano, pois em 2012 a oferta dos novos veículos de duas rodas será extraordinária. Conheça as novas motos das principais marcas para 2012 e escolha aquela que mais se identifica consigo.

As motos da BMW

A BMW promete manter-se como um dos principais fabricantes de motos para o ano de 2012 e a prova disso mesmo é o reforço da posição da marca nos segmentos de mercado mais importantes. Como parte da sua oferta, a marca alemã lançou os modelos seguintes: a BMW K1300 S, a BMW K1300 S HP e a BMW S1000 RR para o segmento desportivo; a BMW K1300 R e a BMW F800 R para o segmento urbano; a BMW R1200 GS, a BMW G650 GS e a BMW R1200 GS Rallye para o segmento todo o terreno; a BMW C600 Sport e GT para o segmento das Scooters, entre outros novos modelos.

A BMW S1000 RR

A BMW S1000 RR é um dos modelos mais aguardados pelos apreciadores da marca alemã. Este modelo é um ícone das superdesportivas e foi reformulado com o intuito de ser mais eficiente e fácil de conduzir. A nova BMW S1000 RR é um modelo que apresenta um motor com quatro cilindros em linha, oferece 193 cv de potência às 13 000 rpm e pesa 203 kg, o que lhe confere uma das melhores relações peso/potência do mundo. Trata-se de um veículo que está cheio de novidades, ao nível do design, motor, ciclística e equipamento e promete fazer as delícias dos moto riders que gostam de competição.

As motos da Ducati

A Ducati será uma das marcas de maior destaque no panorama motociclístico internacional no ano de 2012 e isso acontece devido à reformulação dos seus modelos principais. A marca italiana procurou assim dar continuidade à produção dos seus modelos de maior sucesso e aprimorou-os um pouco mais. Da sua oferta, fazem parte os modelos seguintes: a Ducati Diavel AMG Special Edition, a Ducati Hypermotard 1100EVO SP, a Ducati Hypermotard 1100EVO SP Corse Edition, a Ducati Monster 1100 EVO, a Ducati Monster 795, a Ducati Multistrada 1200, a Ducati Multistrada 1200 S Touring, a Ducati Multistrada 1200 S Sport Pikes Peak Special Edition e a Ducati Streetfighter 848. Por outro lado, também é de destacar os trabalhos realizados no novo motor: o Superquadro.

A Ducati Hypermotard 1100EVO SP

 A 1100 EVO SP é um modelo exclusivo que faz parte da família hypermotard da Ducati. Trata-se de um veículo de duas rodas excecional que a pouco e pouco tem vindo a ganhar a sua quota de mercado. Ele apresenta 95 cv de potência às 7.500 rpm, pesa 171 kg e terá um preço de 14.225 euros / 33.513 reais.

Este modelo foi construído para atender às exigências de quem quer uma moto Sport sem as limitações e desconfortos de uma moto de competição. A moto Ducati Hypermotard 1100 EVO SP é, sem dúvida, uma moto exclusiva do seu segmento, apresenta componentes de qualidade únicos e destaca-se das demais pela sua versatilidade e agilidade.

As motos da Harley Davidson

A Harley Davidson é uma das marcas mais populares em todo o mundo e os seus modelos são intemporais, uma vez que nunca passam de moda. A prova disso mesmo é que para o ano de 2012, a Harley Davidson continuará tão forte como até então. A sua oferta incluirá novos modelos nas gamas Sportster, Dyna, Softail, VRSC e Turismo. Por outro lado, também se destaca a inclusão de um novo motor Twin Cam 103 V-Twin para uma maior potência e desempenho no asfalto.

Dos modelos principais que constituem a sua nova oferta, destacam-se os seguintes: a Sportster 883 SuperLow, a Harley Davidson FLD Dyna Switchback, a Harley Davidson FXS Softail Blackline, a Harley Davidson FLHR Road King, a Harley Davidson VRSCDX Night Rod Special, entre outros.

A Harley Davidson XL883L SuperLow

A XL883L SuperLow da Harley Davidson é uma moto fantástica, que não tem rival na sua classe. Trata-se de um tipo de moto com um arranque poderoso e uma aceleração extraordinária e é a moto ideal para todos os que querem iniciar-se na condução de uma Harley Davidson. Esta é uma moto que apresenta o rugido típico das Harley Davidson, tem peças em aço, pintura impecável e cromados sem falhas e mostra as raízes do motociclismo americano em cada milímetro de detalhe. Terá preços a partir dos 9.090 euros / 20.942 reais.

As motos da Honda

A Honda é um dos fabricantes de motos e de automóveis mais conhecidos à escala mundial e todos os anos surpreende os seus apreciadores com o lançamento de novos modelos. Ao nível das motos, surgem muitas novidades para o ano de 2012 nos vários segmentos de mercado. A sua oferta incluirá os seguintes modelos principais: a Honda CBR1000RR no segmento das motos desportivas; a Honda Gold Wing GL1800 no segmento das motos de turismo, a Honda ST1300 ABS no segmento das motos Sport Touring, a Honda CRF450X no segmento das motos todo o terreno; a Honda CRF450R nas motos de competição, entre outros novos modelos.

A Honda CBR1000RR

A Honda CBR1000RR comemora 20 anos de existência e oferece um maior controlo e desempenho na estrada. A fireblade, como ficou conhecida, é um modelo com linhas arrojadas, agressivas e compactas, o que permitiu criar uma base competitiva tanto no mercado superdesportivo, como nas mais variadas competições. A Honda CBR 1000RR de 2012 conta com novas carenagens, vem equipada com conjunto ótico redesenhado e apresenta novas entradas de ar. Tem um motor com uma cilindrada de 998 cm3 e é capaz de alcançar 178,1 cv de potência às 12.000 rpm. Este novo modelo terá um custo médio a partir dos 10.155 euros / 24.384 euros, o que atrairá os amantes da aventura e das grandes velocidades.

As motos da Kawasaki

A Kawasaki é uma companhia internacional japonesa que dispensa apresentações, pois é mundialmente conhecida pela produção de motos, nomeadamente dos veículos de duas rodas todo o terreno. Para o ano de 2012, a Kawasaki continua a apostar forte na indústria motociclística com o lançamento de novos modelos em vários segmentos de mercado. Dos modelos que fazem parte da sua oferta para o ano de 2012, destacam-se os demais: a Kawasaki Ninja ZX-14R para a categoria das motos superdesportivas; a Kawasaki Tourer Z1000SX para o segmento das motos street desportivas; a Kawasaki Vulcan 1700 Voyager para o segmentos dos cruzadores; a Kawasaki Concours 14 ABS para a categoria das motos de turismo; a Kawasaki KX450F para o segmento das motos de motocrosse; a Kawasaki KLX140 para a categoria das motos off-road, entre outros novos modelos.

A Kawasaki KLX140

A KLX140 é o modelo da Kawasaki para a categoria das motos off-road, onde é líder de mercado. Trata-se de uma moto versátil, leve (93 kg) e fácil de conduzir. O seu motor é monocilíndrico de 144 cc e é refrigerado a ar. A KLX 140L apresenta carenagens que protegem o radiador e proporcionam a ventilação do mesmo. Além disso, o sistema de escape possui um roncar silencioso e agradável, o que satisfaz a maioria dos motociclistas radicais. O novo modelo foi construído especificamente para quem se está a iniciar no motociclismo off-road e as suas dimensões (1.820 x 790 x 1.050) prometem deliciar os moto riders de baixa estatura. Este modelo poderá ser adquirido a partir dos 3.755 euros / 8.990 reais.

As motos da Triumph

A Triumph é uma empresa britânica que se notabilizou na produção de motos. Trata-se de uma das empresas mais conceituadas e tradicionais no mundo dos veículos das duas rodas e isso deve-se à qualidade apresentada pelas suas motos. Para o ano de 2012, a empresa de Hinckley promete manter-se ativa no mercado motociclístico internacional e a prova disso mesmo são os novos modelos que já foram apresentados. A sua oferta incluirá: a Triumph Daytona 675 para o segmento das motos superdesportivas; a Triumph Speed ​​Triple para a categoria das motos roadster; a clássica Triumph Bonneville; a Triumph Tiger 1050 SE ABS para o segmento das motos de aventura; a Triumph Sprint GT para a categoria das motos de turismo; a Triumph Thunderbird para o segmento dos cruzadores e algumas edições especiais, como a Edição Especial Triumph Steve McQueen, entre outros novos exemplares.

A Edição Especial Triumph Steve McQueen

A Triumph lançou uma moto exclusiva em homenagem ao ícone de Hollywood Steve McQueen, que fez sucesso ao pilotar a clássica Triumph TR6 Trophy no filme The Great Escape – A Grande Evasão (1963). Trata-se de uma moto que foi construída a partir da Triumph Bonneville T100 e apresenta um design militar inspirado na TR6 Trophy. A edição especial Steve McQueen é uma moto potente com 68 cv às 7.500 rpm e um motor com capacidade de 865 cc. É um modelo exclusivo que todos os apreciadores e colecionadores de motos quererão ter na sua coleção.

As motos da Yamaha

A Yamaha é uma companhia japonesa que produz um leque muito alargado de produtos em áreas distintas. Um dos segmentos de maior sucesso da empresa e que mais contribuiu para o bom nome da marca é o das motos. Ao longo dos anos, a Yamaha tem-se mantido no topo das preferências dos moto riders de todo o mundo e isso deve-se à qualidade dos seus modelos principais. Para o ano de 2012, a empresa pretende manter-se em alta e já apresentou algumas das suas principais novidades. Dos modelos que fazem parte do catálogo de 2012, destacam-se os seguintes: a Yamaha YZF-R1 para o segmento das motos superdesportivas; a Yamaha Real Venture Star S para a categoria das cruiser; a Yamaha WR450F para o segmento das motos de competição de motocrosse; a Yamaha WR450F para a categoria off-road; a Yamaha Majesty para as Scooters, entre outros novos modelos.

A Yamaha YZF-R1

A YZF-R1 é a moto superdesportiva mais avançada de sempre da Yamaha e foi inspirada no MotoGP. Ela vem equipada com um motor de 998 cc de quatro cilindros em linha, uma cambota de planos cruzados e apresenta elevados níveis de binário linear para uma tração superior. Este modelo da fabricante japonesa possibilita que os motociclistas ajustem as características de desempenho da moto para a realização de curvas mais emocionantes na estrada. No asfalto ou na pista, a YZF-R1 oferece níveis ainda mais elevados de desempenho controlável. É de realçar que esta moto tem um quadro Deltabox em alumínio compacto que permite uma condução precisa e um melhor desempenho nas curvas, o que levará a experiência de condução Supersport para um novo nível. A Yamaha YZF-R1 terá um custo médio de 24.231 euros / 58.000 reais.