Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?
Novo
37%
Semi-novo
27%
Usado
32%
Vintage
4%
Votos totais: 285

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

A nova Ducati Panigale 1199

Comentários

Array

A Ducati Panigale 1199 é uma das motos mais aguardadas para o ano de 2012 e já se encontra em produção. O novo modelo é um dos projetos mais ambiciosos da história da Ducati e irá rivalizar diretamente com a BMW S1000RR, Aprilia RSV4 e Honda Fireblade.

A nova superdesportiva italiana foi redesenhada para obter as melhores relações peso-potência e torque-potência do mercado, destacando-se os trabalhos realizados ao nível do motor, suspensões, jantes e travões.

O novo modelo apresenta um motor Superquadro de 1199 cm³ de dois cilindros e é capaz de debitar a potência de 195 cv às 10.750 rpm com um binário máximo de 133 Nm, atingindo os 300 km/h. Também é de realçar que a Panigale 1199 tem faróis com tecnologia LED, travões monobloco Brembo e suspensões Öhlins eletrónicas, o que obriga a redefinir as distâncias de travagem. Os motociclistas podem escolher de entre três modos de utilização: Molhado, desportivo e competição e cada um deles obriga a uma série de ajustes específicos.

Trata-se de uma moto com um visual agressivo, compacto e desportivo e é uma das referências mundiais no segmento das superdesportivas. A nova Panigale 1199 da Ducati incorpora toda a tecnologia das motos de pista e conjuga as altas prestações com os baixos consumos.

A nova Panigale oferece ainda ABS, controlo de tracção Ducati (DCT), controlo electrónico da suspensão, Ducati Quick-Shift (DQS), Ducati Control Engine (EBC) e o novo sistema ride-by-wire que garante uma melhor dinâmica e performance na estrada.

A nova Ducati Panigale 1199 estará à venda no final do mês de fevereiro e poderá ser adquirida por aproximadamente 23.442 euros/53.251 reais.

A sua votação: 
Média: 5 (1 vote)