Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

A Brutale 675 da MV Agusta

A MV Agusta anunciou um novo modelo da gama Brutale para a categoria naked de média cilindrada: a 675. Ela será revelada ao público na semana de 10 a 13 de novembro no Eicma, Salão Internacional de Milão, e pretende ser a referência número 1 do seu segmento.

A Brutale 675 ostenta um design desportivo, arrojado e vigoroso graças à falta de carenagens e apresenta o desempenho de uma verdadeira Superbike. Ela utiliza como base o motor da F3 e traz novas soluções técnicas que antes só se encontravam disponíveis nas motos de alta competição. Uma das alterações principais é a contra rotação do eixo do virabrequim que melhora sensivelmente o equilíbrio e a dinâmica da moto. Assim como a inclusão do MVICS (Sistema Integrado de Controle do Veículo), que integra e controla todos os sistemas de aceleração, alimentação e tração e oferece múltiplas soluções para todas as combinações de acelerador, alimentação e de tração.

O novo modelo da fábrica de Varese possui um motor de 3 cilindros com 675 cm³ e é capaz de alcançar a potência máxima de 115 cv às 12,500 rpm e uma velocidade máxima de 225 km/h. O chassi mistura tubos de aço e componentes de alumínio para oferecer um maior nível de rigidez para qualquer tipo de condução. É de realçar que este modelo apresenta 163 kg e possui uma das melhores relações peso/potência da sua categoria.

Outras características que se destacam na Brutale 675 são o controlo de tração com 8 níveis de ajuste e quatro opções de potência no motor. Apresenta um garfo telescópico invertido na dianteira e amortecedor Sachs com ajuste da pré-carga da mola na traseira e travões com pinças radiais. Por outro lado, os circuitos hidráulicos do motor (óleo e bombas de água) foram completamente integrados no cárter, o que resulta numa grande eficiência e funcionamento de sistemas.

A MV Agusta Brutale 675 pretende satisfazer os gostos dos motociclistas mais exigentes e estará disponível para venda no início da primavera de 2012 em três combinações de cores: vermelho/prata, branco/dourado e cinza/preto. O preço de lançamento é de 8.990 euros / 21.610 reais.

A sua votação: 
Média: 5 (1 vote)