Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

A Ducati começou a produção da 1199 Panigale

A Ducati anunciou que a 1199 Panigale já se encontra a ser produzida na sua fábrica da região de Bolonha, em Itália. A nova superdesportiva italiana é uma moto que conjuga as altas prestações aos baixos consumos e promete ser uma referência no seu segmento.

De acordo com os responsáveis da marca italiana, a nova 1199 Panigale começou a ser imediatamente produzida para dar resposta às inúmeras encomendas que foram realizadas, depois do sucesso que a sua apresentação teve na última edição do Salão Internacional de Milão, em novembro de 2011.

A nova 1199 Panigale tem um motor Superquadro de 1199 cm³ de dois cilindros e é capaz de debitar a potência máxima de 195 cv às 10.750 rpm. O novo bicilíndrico é o motor mais potente de sempre e representa um novo conceito de integração entre o motor e o chassi.

A superdesportiva é, sem dúvida, a moto de produção de larga escala com melhores relações peso-potência e torque-potência do mundo e conta com um peso seco total de 164 kg. É de realçar que o novo modelo possui ABS de competição, controle de tração, suspensões com ajustes eletrónicos, acelerador eletrónico, sistema de comandos de válvulas desmodrômico, sistema quick-shift que otimiza as trocas das relações e diversos componentes que derivam das motos de competição da Ducati.

Ainda não se conhecem os preços da Ducati 1199 Panigale para o mercado nacional, mas, no Reino Unido, o novo modelo já se encontra disponível para encomenda com um custo médio entre os 18.138 euros/41.330 reais e os 28.332 euros/65.005 reais.

A sua votação: 
Sem votos