Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?
Novo
37%
Semi-novo
27%
Usado
32%
Vintage
4%
Votos totais: 285

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

A Kawasaki lançou a nova linha de modelos motocross para 2013

Kawasaki KX250F

A Kawasaki apresentou a nova gama de veículos motocross para o ano de 2013, na qual se incluem os modelos KX250F e KX450F. Estas duas motos de competição vêm com um estilo atualizado e com um melhor desempenho e dão a conhecer a forma como a marca japonesa se vai posicionar no mercado off road.

A Kawasaki KX450F, uma das mais potentes da categoria MX1, recebeu uma série de inovações nas suspensões, no motor, nos travões e no design. Um dos destaques principais vai para a inclusão da nova suspensão dianteira Kayaba PSF (Pneumatic Spring Fork) que substituiu as molas convencionais de metal com ar comprimido. De acordo com os responsáveis da marca, esta modificação permite reduzir os atritos internos e a contaminação do óleo, fazendo com que a suspensão tenha um trabalhar muito mais suave.

O motor ganhou um novo pistão (com a cabeça redesenhada) e uma árvore do comando de válvulas de admissão. Também é de destacar que o novo veículo inclui: um novo cilindro mestre do travão dianteiro, um novo disco traseiro de 240 mm, um suporte do guiador ajustável e pedaleiras de duas posições.

No que diz respeito à Kawasaki KX250F, este veículo recebeu uma nova suspensão, feita com garfos SFF tipo 2, e utiliza uma mola e elementos do amortecedor em cada um dos braços. Neste modelo, o motor promete mais potência do que nunca e isso acontece graças à modificação do tempo de válvulas e à reconstrução dos dutos de admissão. O quadro também recebeu modificações (fica 4 mm mais estreito), além de novos suportes de motores. Também é de realçar que a KX250F apresenta um novo tubo de escape de aço inox com câmara de expansão e uma ponteira mais curta.

Ainda não são conhecidos os preços da nova linha de modelos motocross da Kawasaki para o ano de 2013, mas estima-se que a marca japonesa se mantenha na liderança do segmento de motos off road.

A sua votação: 
Média: 5 (6 votos)