Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

A nova BMW R1250GS

Foram divulgadas as novas imagens da geração do modelo recordista de vendas da BMW: a R1250GS. Trata-se de uma moto Maxi-Trail excecional que apresenta um novo motor boxeur refrigerado a líquido.

Este novo modelo irá competir diretamente com a Triumph Tiger 1200 Explorer, a Honda Cross tourer, a Yamaha Super Ténéré Worldcrosser, a Ducati Multistrada e a KTM 1200 Adventure e pretende manter-se como líder da sua classe.

Esta é a maior mudança para a GS atual, desde o momento em que a moto recebeu um novo motor proveniente da R1100GS, em 1994. A nova versão da Maxi-Trail GS deverá apresentar um motor com uma cilindrada acima dos 1200 cc (os rumores apontam para 1250 cc), o que significa que os 110 cv da atual geração R1200GS serão ultrapassados.

As novas imagens mostram que o motor passa a ter a admissão por cima e que o sistema de escape se situa na zona inferior frontal. No novo modelo não se verifica a existência de nenhum radiador na parte frontal, mas as carenagens laterais do depósito são mais largas e têm aberturas frontais, o que indica que lá podem estar escondidos os radiadores. Também é de realçar que a suspensão dianteira é nova e apresenta uma peça mais pequena na zona do típico braço Telelever.

Em termos estéticos, o design do novo modelo é arrojado, forte e rejuvenescido, destacando-se a utilização de luzes diurnas em LED, com a forma de um “C” invertido e outras novas tecnologias da marca alemã.

 

A sua votação: 
Sem votos