Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?
Novo
37%
Semi-novo
27%
Usado
33%
Vintage
3%
Votos totais: 258

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

A nova Ducati Monster Diesel

Ducati Monster Diesel

A Ducati e a marca de vestuário Diesel criaram  uma edição especial da Monster: a Ducati Monster Diesel. O nome da moto foi escolhido para homenagear Renzo Rosso, fundador da marca diesel, que ajudou o centro de Design da Ducati a executar o projeto.

A parceria entre os dois fabricantes italianos começou em 2011, quando a Diesel passou a patrocinar a Ducati no MotoGP. Como resultado dessa ligação, surge agora este modelo, uma moto que se assume como uma interpretação urbana, militar e chique no segmento naked.

A nova Monster Diesel tem como base as características da Monster 1100EVO, isto é, um propulsor bicilíndrico desmodrômico de 1100 cc e debita 100 cv às 7.500 rpm e um torque de 105 Nm às 5.750 rpm. A suspensão dianteira é Marzocchi, o sistema de transmissão é de 6 velocidades, o seu peso a seco é de 169 kg e vem com o Pack de Segurança Ducati (DSP) que inclui ABS e Controle de Tração Ducati (DTC) de série.

A nova Ducati Monster Diesel encontra-se disponível nas cores preta e verde e lembra os veículos militares de combate. Também é de realçar que o sistema de escape tem um novo visual e as rodas são iguais às que são utilizadas na Ducati Streetfighter. Em termos visuais, os detalhes da marca Diesel encontram-se espalhados um pouco por toda a moto, principalmente no tanque e no acento.

A Ducati Monster Diesel poderá ser adquirida em Itália por aproximadamente 13.490 euros/33.752 reais, mas ainda se desconhece se será comercializada no mercado nacional.

A sua votação: 
Média: 5 (4 votos)