Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

A nova Honda CBR 600RR para o ano de 2012

A Honda mostrou  a nova CBR 600RR para o ano de 2012, um dos modelos de maior sucesso de sempre da marca japonesa. Trata-se de uma moto superdesportiva que apresenta novas cores (preta e vermelha) e tem o custo médio de 20.920 euros/47.900 reais.

O novo modelo, à semelhança dos modelos anteriores, apresenta uma carenagem frontal para uma melhor captação de ar e de desempenho e um sistema de iluminação forte e consistente. É de realçar que o painel de instrumentos tem um design mais desportivo, com tacómetro eletrónico e mostrador digital, assim como displays para uma leitura mais exata da velocidade e marcadores de combustível e de relógio.

A nova CBR 600RR da Honda vem equipada com um propulsor de 599 cc, com quatro cilindros em linha DOHC, com duplo comando de válvulas, quatro tempos, 16 válvulas e arrefecido a líquido. O novo modelo alcança a potência máxima de 120 cv às 13.500 rpm e um torque de 6,73 Kgfm às 11.250 rpm. O sistema de transmissão conta com seis velocidades e o sistema de injeção eletrônica é PGM-DSFI (Programmed Dual Sequential Fuel Injection System).

Também é de destacar que a nova CBR 600RR tem um chassi em alumínio fundido e um amortecedor de direção eletrónico. Os pneus são radiais desportivos e as rodas de 17 polegadas. O modelo vem ainda com um sistema de identificação por meio de um chip eletrónico que está localizado na chave de ignição, fazendo com que somente a chave principal ligue a moto. Ao nível dos travões, a nova CBR 600RR está disponível em duas versões: a Standard e o Combined ABS, a última geração do sistema ABS.

A CBR 600RR equipada com ABS tem o custo médio de 22.293 euros/50.900 reais.

A sua votação: 
Sem votos