Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

A nova MV Agusta F3 675

A MV Agusta divulgou o seu novo modelo desportivo de média cilindrada: a F3 675. Trata-se de uma moto de três cilindros que irá rivalizar diretamente com a Honda CBR R6, GSX-R e ZX-6 e com a Triumph 675 Daytona. Este novo modelo da marca italiana promete reescrever as regras da classe Supersport, uma vez que tem mais potência, menos peso e é mais evoluída eletronicamente.

A F3 675 da MV Agusta ostenta uma construção leve e compacta e um motor com materiais ultra-avançados que aliam a alta tecnologia em eletrónica à engenharia mecânica avançada. Trata-se de uma moto com um design desportivo e arrojado que oferece novas soluções técnicas que antes só se encontravam disponíveis nas motos de alta competição.

O novo modelo da fábrica de Varese conta com um motor tricilíndrico de 675 cc, é capaz de desenvolver 128 cv às 14.500 rpm e 71Nm de torque às 10.600 rpm. Por outro lado, apresenta uma distância entre eixos de 1380 mm (a mais curta deste segmento), um chassis super avançado e um peso total de 173 kg. As dimensões compactadas e a máxima performance fazem do motor da nova F3 675 a nova referência na classe de motos Supersport.

Uma das alterações principais introduzidas com este modelo é a contra rotação do eixo do virabrequim que melhora sensivelmente o equilíbrio e a dinâmica da moto. Assim como a inclusão do MVICS (Sistema Integrado de Controle do Veículo), que integra e controla todos os sistemas de aceleração, alimentação e tração e oferece múltiplas soluções para todas as combinações de acelerador, alimentação e de tração.

A nova F3 675 estará disponível a partir de dezembro na versão Série Oro que contará apenas com 200 unidades e terá um custo de 23.972 euros / 57.860 reais. No entanto, no início do próximo ano, a versão standard poderá ser adquirida a partir dos 11.900 euros / 28.722 reais.

A sua votação: 
Média: 5 (2 votos)