Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

A nova Suzuki Inazuma 250

A Suzuki confirmou no Salão de Birmingham, no Reino Unido, a sua nova naked de 250 cc: a Inazuma. Este modelo já havia feito a sua estreia na China, com o nome de GW 250 e chega ao continente europeu para competir com as conhecidas Honda CBR250R e Kawasaki Ninja 250R.

A Suzuki Inazuma 250 apresenta um design muito forte e agressivo e o seu visual lembra a naked de alta cilindrada da marca japonesa, a GSX1300 B-King. Os dois modelos são muito semelhantes em termos estéticos e isso é evidente na dianteira da moto, destacando-se o farol.

De acordo com a marca, o novo modelo é dotado de um motor bicilíndrico paralelo de 248 cc com injeção eletrónica e debita 26 cv às 8.500 rpm. Trata-se de uma moto que pesa 182 kg, conta com travões a disco nas duas rodas, tem peças de alumínio no chassis e utiliza um painel digital. Também é de destacar que o câmbio deste novo modelo é de 6 relações.

Os responsáveis da marca japonesa afirmam que a Inazuma 250 foi desenvolvida para todos os motociclistas que procuram um veículo de duas rodas acessível e económico nos consumos e na manutenção.

Ainda não foram divulgados os preços oficiais da Suzuki Inazuma 250, mas ela estará disponível na Europa a partir do próximo outono. A representante da Suzuki no Brasil, a J. Toledo, ainda não confirmou se a moto será comercializada no país. No entanto, se chegar ao mercado brasileiro, a Inazuma terá como principais concorrentes a Honda CB 300R, a Yamaha Fazer 250 e a Kasinski Comet 250.

A sua votação: 
Média: 5 (1 vote)