Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

A nova Triumph Speed Triple R

A Triumph  apresentou a  nova Speed Triple R para o ano de 2012 com o intuito de conquistar o segmento das super naked desportivas. Trata-se de uma moto exclusiva que pretende obter o sucesso da Street Triple R e da Daytona R e revolucionar o panorama motociclista internacional.

A nova Triumph Speed Triple R vem equipada com as extraordinárias suspensões Öhlins, nomeadamente o garfo dianteiro NIX30 de 43 mm e o amortecedor traseiro TTX36. Ao nível dos travões, destacam-se as pinças radiais monobloco de 4 pistões Brembo, sendo que o ABS é opcional. Os travões são de topo, assentando em dois discos de 320mm semi-flutuantes e respetivas pinças Brembo monobloco de quatro êmbolos com montagem radial, onde estará disponível como opcional o ABS. As alterações efetuadas nas jantes e nos travões proporcionam um aumento de 5% da capacidade de travagem em comparação ao modelo normal.

Este modelo oferece duas propostas de decoração distintas: “ Black Phantom” e/ou “White Crystal”. Ambas são metalizadas e são complementadas pelo sub-chassi em vermelho e pela forquilha dianteira dourada.

A nova Triumph Speed Triple R apresentará um custo médio entre os 10.925 euros / 26.020 reais e os 11.050 euros /26.320 reais e promete fazer as delícias dos riders mais radicais.

A sua votação: 
Média: 5 (2 votos)