Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

O novo conceito económico da Yamaha - a Moegi 125

A Yamaha revelou que irá apresentar no Salão Automóvel de Tóquio, no Japão, o seu modelo mais económico: a Moegi 125. Trata-se de um veículo exclusivo de duas rodas que combina a aparência familiar de uma moto com uma bicicleta.

Este modelo revela um novo conceito acerca da filosofia de design e de imagem da marca japonesa. A Moegi 125 tem um motor de 125 cc, refrigerado a ar e apresenta uma estética muito similar às mountain bikes, nomeadamente ao nível do quadro, guiador, luzes óticas e rodas. Apesar da Yamaha não revelar, este modelo não possui mais de 70 quilogramas. Também é de destacar que os pneus desta moto são muito finos, o que obriga os motociclistas a adotar uma nova forma de conduzir e de estar na estrada.

A Moegi 125 da Yamaha é, sem dúvida, uma moto que se valoriza pela sua simplicidade e economia de combustível e atrai todos os motociclistas que procuram um veículo de duas rodas prático para as deslocações do dia a dia, evitando o trânsito caótico das grandes cidades. Por outro lado, este modelo torna as viagens de moto mais agradáveis e divertidas e permitem que os motociclistas entrem em contacto direto com a natureza.

A Yamaha Moegi 125 é assim um modelo amigo do ambiente que pode vir a ser uma surpresa e um sério concorrente no segmento das motos de 125 cc e essa é aposta da marca japonesa para o próximo ano.

A sua votação: 
Média: 4 (3 votos)