Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

O novo conceito elétrico da Honda – a RC-E

A Honda anunciou que irá apresentar no Salão Automóvel de Tóquio, no Japão, o seu novo modelo elétrico: a RC-E. Trata-se de uma moto superdesportiva de 600 cc com um motor elétrico e com o tamanho de uma moto da classe de 250 cc.

A nova RC elétrica apresenta um design robusto e desportivo e tem o ADN das motos de competição. O seu visual mistura o estilo clássico com o estilo moderno e a sua  pintura foi inspirada nas cores das motos de Mike Hailwood, um dos maiores nomes do motociclismo mundial.

A nova Honda RC-E apresenta uma suspensão dianteira e traseira com amortecedores Öhlins TTX. No entanto, conta com outras surpresas, como o farol LED escondido na parte da frente da carenagem, dentro das entradas de ar, permitindo uma melhor aerodinâmica do veículo de duas rodas.

É uma moto amiga do ambiente, pois no lugar do motor a gasolina, a RC-E funciona a eletricidade. A principal vantagem desta nova tecnologia é a extinção de poluentes gasosos que são emitidos para a atmosfera por motores movidos a combustão.

Segundo a Honda, esta elétrica contará com uma versão de rua, mas a marca japonesa não divulgou ainda nenhum dado técnico sobre o respetivo modelo. As novidades serão todas desvendadas em dezembro, na 42ª edição do Salão Automóvel de Tóquio.

A sua votação: 
Sem votos