Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?
Novo
37%
Semi-novo
27%
Usado
33%
Vintage
3%
Votos totais: 258

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

Suzuki apresenta a nova Inazuma 250 na Europa

A Suzuki revelou a nova Inazuma 250 para o mercado europeu. Trata-se de uma moto naked que no ano passado foi exibida nos salões de Milão e de Tóquio, sob o nome de GW 250, e vai rivalizar diretamente com a Honda CB 300 e CB 250R, Kawasaki Ninja 250, Dafra Roadwin 250R e a Kasinski Comet GTR 250.

A Suzuki Inazuma 250 inspirou-se na sua irmã gémea de alta cilindrada, a GSX1300 B-King, adquirindo o apelido de “Baby King”. Ela tem um motor bicilíndrico paralelo de 248 cc e é alimentada por injeção eletrónica e com duplo comando de válvulas. A sua potência é de 25,7 cv às 8000 rpm e o torque é de 2,4 Kgfm às 7.000 rpm.

A nova Inazuma conta com uma transmissão de 6 velocidades, travões de disco nas duas rodas, peças de alumínio no chassis e usa um painel digital que alerta o motociclista para a manutenção e troca do óleo do motor. É de realçar que este novo modelo oferece três modos de condução: standard, normal e económico.

Os responsáveis da marca japonesa afirmam que a Inazuma (que significa relâmpago em japonês) foi desenvolvida para todos os riders que procuram um veículo de duas rodas acessível e económico nos consumos e na manutenção.

Ainda não foram divulgados os preços oficiais da Inazuma 250 para o mercado nacional, mas estima-se que estará disponível para comercialização na Europa a partir do Outono.

A sua votação: 
Média: 4.2 (9 votos)