Comentários recentes

Votação

Em que estado comprou a sua moto?

Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: imagcache_actions. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/mc/public_html/includes/bootstrap.inc).

A nova Rebello 1200 Giubileo da Moto Morini

A Moto Morini revelou as primeiras imagens oficiais do seu novo veículo de duas rodas: a Rebello 1200 Giubileo. Trata-se da reedição de uma moto histórica que foi produzida na década de 50 e visa assinalar o regresso da marca italiana ao panorama motociclístico internacional.

A produção deste novo veículo, sob a alçada de uma nova direção, é limitada às 600 unidades para o mercado europeu e cada uma delas custará cerca 13.900 euros /33.440 reais, sendo que as reservas poderão ser feitas a partir dos 500 euros/1.203 euros. O lançamento deste novo modelo também visa comemorar os 75 anos da marca e mostrar que a crise financeira foi, finalmente, vencida.

A nova Rebello1200 Giubileo tem um motor bicilíndrico longitudinal em “V”, 4 tempos, 1200 cc e desenvolve cerca de 140 cv de potência. A suspensão dianteira é Marzocchi invertida multi ajustável e na traseira encontra-se um amortecedor Öhlins totalmente ajustável. Os travões são Brembo e têm pinças radiais e de duplo disco de 320 mm na dianteira.

É de realçar que esta naked apresenta um design musculado e agressivo devido às suas óticas frontais de grandes dimensões e ao volume do depósito de combustível, conferindo-lhe um caráter único e exclusivo. Segundo a crítica, este novo modelo representa um pouco do passado e do futuro da marca italiana e é por isso que ela é tão aguardada e estimada.

 

A sua votação: 
Média: 3 (1 vote)