Artigos Recentes
Motociclos
Notícias Recentes
Votação
Newsletter
Mantenha-se informado sobre as nossas novidades.
A nova Triumph Tiger Sport 1050

- Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
A Triumph Tiger Sport 1050 foi encontrada a circular na localidade de Oxfordshire, na região sudoeste de Inglaterra. Trata-se de uma Maxi-Trail desportiva de aventura que mostra os traços estilísticos que o novo modelo de 2013 poderá adotar.
A nova Triumph Tiger Sport 1050 baseia-se na Tiger 1050, mas apresenta grandes alterações em termos de estilo quando comparada com os modelos anteriores. O desenho e as dimensões das jantes, o braço oscilante de um só lado, os pneus, a suspensão dianteira, a carenagem frontal, o subchassis e o assento são completamente novos e isso mostra a sua configuração desportiva.
A imagem divulgada é exclusiva e mostra uma nova versão da Tiger Sport 1050. O novo modelo tem 1050 cc apresenta os atuais 3 cilindros em linha e continua a ser uma das motos mais conhecidas e apreciadas por todos os riders aventureiros.
Ainda não são conhecidas mais informações e especificações técnicas do novo modelo da Triumph, mas aguardam-se por mais novidades.
- Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Comentários recentes